ÚLTIMA HORA :

União Gonzaga confirma favoritismo, vai à final da Copa Kaiser ao vencer Cecap.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

União Gonzaga confirma favoritismo, vai à final da Copa Kaiser ao vencer Cecap.
Com dois gols do atacante Jeffinho e 1 contra do volante Nivaldo, o União de Gonzaga teve uma vitória épica sobre o Cecap FC por 3 a 0, e conquistou a vaga para final da 1ª divisão da Copa Kaiser 2014.

Um ambiente embaçado foi construído durante este jogo. Primeiro pela arbitragem polêmica, que alegando impedimento, anulou um gol do Cecap, marcado pelo atacante Matheus, isto gerou protestos e tornou o jogo nervoso e instável.

Mas no melhor, partida começou da maneira como todos esperavam, marcação cerrada,  muita velocidade. Porém, os erros do Cecap nesta semifinal ficaram muito evidentes. Começou com o gol contra do volante Nivaldo. Com a vantagem , o União se tornou  mais cauteloso, saindo apenas quando encontrava brechas.

Por outro lado, o Cecap se lançou ao ataque, pressionando a saída de bola e diminuindo os espaços adversários. Com isto, chegou ao gol de empate, mas foi anulado pelo auxiliar que alegou impedimento.

Por outro lado, estava impossível segurar Jeffinho pelo lado direito e Mello pelo lado esquerdo. Ambos jogavam nas costas dos laterais com muita velocidade nas bolas enfiadas pelo meia Joãzinho.

Com seu meio campo tendo marcação cerrada, o Cecap começou a sucumbir após levar o segundo gol em grande jogada de Mello que avançou pela esquerda e fez o cruzamento na medida para Jeffinho completar para fundo do gol de Marcelo Henrique.

No segundo tempo, mesmo antes  do treinador Muganga  fazer mudanças no time, o União aumentou o placar  em outra falha defensiva. Com este resultado, o time preto se perdeu, embora tentasse,  nada mais dava certo diante de um time bem postado e organizado taticamente.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com