ÚLTIMA HORA :

Quatro clubes da Série B estão garantidos na semi e na Elite da Copa Kaiser 2015.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quatro clubes da Série B estão garantidos na semi e na Elite da Copa Kaiser 2015.
A rodada da quarta de final da  Série B prometia emoção na briga pelas quatro vagas para elite de 2015. Mesmo com expectativa de euforia, a jornada também teve ares de melancolia em alguns que acreditaram até o final, mesmo nas disputas por pênaltis.

Eco Santo Antonio, Talhado, Portuguesa da Sul e Vera Cruz FC garantem vaga nas semifinais e de quebra ficam garantidos na elite da Copa Kaiser 2015


Neste domingo (16) quatro jogos abriram a  rodada das quartas de final da Segundona da Copa Kaiser Série B. Dois deles precisaram ser decididos nos pênaltis, foi o caso do Eco Santo Antonio que começou perdendo para o Extremos Sul ao tomar o gol de Luciano.

Sofreu durante 60 minutos, e só empatou no finalzinho com gol de Andresinho. O empate em 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis. O Eco acabou levando a vaga vencendo por 3 a 0.  

Outro que teve muita dificuldade de conseguir vaga para semi, foi o Vera Cruz FC. Enfrentou um adversário aguerrido que marcou muito, mas ficou no empate em 0 a 0 com o Quicks no tempo normal, mas levou a vaga vencendo por 4 a 1 na cobrança decisiva dos pênaltis. .

Tranqüilidade teve o Talhado, jogou um futebol dinâmico e solidário, aproveitou os erros e a confusão tática do adversário que não marcou como nos jogos anteriores, o Talhado encontrou espaços e com facilidade venceu o Dio Madona por 3 a 0 com gols de Guilherme, Juninho e Silvinho.

A Portuguesa da Sul  também conquistou sua vaga para semifinal e se garantiu na elite de 2015. Teve paciência, desde o inicio para construir o placar de 2 a 0 contra este forte time do União Cearense. Abriu o placar com o lateral Jean e fechou  em grande oportunidade aproveitada pelo meia Rogério. Confira as alguns lances destes jogos nas fotos de Oscar Oliveira.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com