ÚLTIMA HORA :

Pelo grupo G da Copa Kaiser Série A, JP Futebol e Ameriquinha ficam com a vaga.

domingo, 2 de novembro de 2014

Pelo grupo G da Copa Kaiser Série A, JP Futebol e Ameriquinha ficam com a vaga.
O jogo entre Peniel/Ascon e JP Futebol, foi aquele de valer ingresso, pelos gols, disputa de bola em todos os setores do campo, entrega dos jogadores, algumas briguinhas e duelo aberto até o fim.

Jogo mordido como tinha que ser entre duas equipes, mas um brigava para não cair e a outra por uma melhor posição na classificação geral. Só não foi melhor devido as fortes chuvas que caíram no final da partida.  

O JP foi muito feliz, venceu por 2 a 0 com dois gols do atacante Danilo, um dos destaques do jogo e o time azul termina líder com 09 pontos no grupo G da 1ª divisão da Copa Kaiser Série A  O Peniel ficou e pode ser rebaixado.

O Ameriquinha que também é um time tradicional do bairro João Paulo II ficou com a 2ª vaga neste grupo ao vencer o Caparroz  por 2 a 1 no domingo em jogo bastante disputado  no campo do Tangará. Confira alguns lances da partida entre Peniel e JP.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com