ÚLTIMA HORA :

Liga investiga violência ocorrida no jogo da Copa Kaiser entre Urano e Cecap.A.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Liga investiga violência ocorrida no jogo da Copa Kaiser entre Urano e Cecap.
A Liga Rio-pretense de Futebol de Salão, organizadora do Campeonato de Futebol Varzeano, poderá excluir o Urano de suas futuras competições, depois da confusão envolvendo integrantes do time e a torcida, acusados de agredir o árbitro Sérgio Antonio Campos e um guarda municipal que fazia segurança no Campo 2 da Cidade da Criança. No sábado, o Urano foi eliminado pelo Cecap ao perder por 2 a 1. O árbitro anulou e depois confirmou o gol da vitória do Cecap.


A decisão enfureceu torcedores que, mesmo com duas viaturas da Guarda Municipal, invadiram o gramado. O árbitro registrou boletim de ocorrência e um dos agressores foi detido pela Polícia Militar. Conduzido ao Plantão Policial, ele assinou um termo circunstanciado e poderá receber punição administrativa. "O crime é de menor potencial, não passa de uma pena superior a dois anos, então, não poderá ser preso. Já o guarda está bem, não houve ferimento grave.


Infelizmente foi um caso isolado, com invasão de campo, danos ao alambrado e agressões", disse o coronel da PM e diretor da Guarda Municipal, João Roque Borges de Souza. Segundo o presidente da LRFS, Mauro Olivier (foto), uma comissão será formada por um representante da entidade, um da Kaiser, patrocinadora do campeonato, e outro da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) para julgar o caso. "Só estamos esperando receber o boletim de ocorrência e devemos julgar amanhã (hoje). O Urano poderá ser advertido ou até excluído de torneios futuros", disse Olivier.
Fonte:  Carlos Petrocilo / Diario Web
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mauro esse não foi o primeiro caso

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com