ÚLTIMA HORA :

Copa Kaiser - Após eliminação pelo Cecap, time do Urano parte para cima do juiz.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Copa Kaiser - Após eliminação pelo Cecap, time do Urano parte para cima do juiz.

*Revoltados com o lance do gol, marcado por Matheus aos 62 minutos do segundo tempo, jogadores e torcedores do Urano FC partiram para agressão ao árbitro Sérgio Antonio Campos e precisaram ser contidos pela polícia para evitar o linchamento*


No sábado (15) a tarde, a  partida  entre Urano e Cecap terminou com muita confusão na tarde do último domingo. O jogo foi confuso desde o inicio, o Urano vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Jairo. O resultado que garantiria o time nas quartas de  final da Copa Kaiser Série A, mas com contestações contra o trio de arbitragens eram constantes. A coisa começou a esquentar quando o atacante Matheus empatou para o Cecap.

Os jogadores de ambos os lados insatisfeitos com tudo que o arbitro marcava,  deixava o jogo nervoso e com expectativas de que não acabaria bem. O Cecap reclamava de gol anulado, o Urano reclamava que no empate, o gol havia sido marcado em impedimento. Enfim, a bomba estourou mesmo e ficaram confusas quando Matheus marcou  2 a 1 para o Cecap aos 62 minutos da etapa final.

As reclamações explodiram  com alegações das mais diversas. O pior, o árbitro Sergio, anulou e depois confirmou o gol.  Jogo ficou interrompido, neste tempo,  varias ameaças da comissão técnica do Urano FC  e a coisa ficou ainda mais tensa com os torcedores. Quanto a bola voltou a rolar, tudo se tornou cinzento com promessas de tempestade de matar, morrer caso o Urano fosse eliminado.

O time vermelho teve oportunidades de empatar no final e levar para os pênaltis, isto talvez pudesse salvar o arbitro do que o esperava ao final. Infelizmente, o atacante Tiago perdeu a grande oportunidade debaixo da trave e selou a eliminação dos Dragões da Zona Sul. Com isto, se configurou os fatos lastimáveis de violência  que aconteceram no apito final.

Parecia filme de Terror quando jogadores e torcedores do Urano FC partiram para cima do árbitro Sérgio Antonio Campos, e  em ato de selvageria,  promoveram socos pontapés, voadoras que nem a guarda municipal conseguiu conter.

Alguns destes policiais também se machucaram para proteger o arbitro que se refugiou nos vestiários. A coisa ficou aparentemente calma quando a policia militar chegou para dar apoio aos guardas municipais.

Quem presenciou esta cena de horror foi os organizadores da competição que pretendem tomar medidas drásticas  neste caso mediante boletim de ocorrência e relatórios feito pelos profissionais que trabalharam na partida.

Com certeza deverá ser aplicado o regulamento com alguns agravantes, já o próprio promotor da Copa Kaiser presenciou estas cenas lamentáveis e não precisara de testemunhas neste caso.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com