Num jogo em que valia vaga para semi da Copa Kaiser Série A, muito se esperava de Jales, Rueda, Alex Ketti entre outros, vimos que a superioridade técnica ficou presa na tática. Isto ofuscou os craques em que o grande Mistura perdeu por 2 a 0 para o surpreendente São Francisco
Na pratica, o time do treinador Paladin não foi bem, embora tivesse grande posse de bola, a falta de criatividade e a lentidão foram alvos fáceis para marcação do Sanfra, um time certinho, concentrado e determinado com muitas variações no ataque que soube aproveitar as oportunidades.
Ela logo apareceu no começo do jogo, foi uma bobeada, erro defensivo, falta de posicionamento, enfim, o atacante Pimenta não titubeou, entrou livre para marcar 1 a 0 para o São Francisco. Se o empate já era bom, imagine vencendo, ai a porteira ia fechar mesmo..
O comprometimento foi determinado pelo Técnico X-tudo que não deixou nem seu meio, e muito menos sua zaga descuidar, e quando o Mistura atacava em massa para buscar o empate, o golpe final foi dado pelo lateral Carlinhos que aumentou para 2 a 0 nos descontos e derrubou os gigantes que não esperavam esta presepada.
Fonte: Oscar Oliveira
Fonte: Oscar Oliveira








0 comentários: