ÚLTIMA HORA :

Em Rio Preto, a 5ª Copa Kaiser inicia com bola rolando no dia 27/09.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em Rio Preto, a 5ª Copa Kaiser inicia com bola rolando no dia 27/09.
Em um Campeonato de muito sucesso nestes quatros anos em Rio Preto, a 5ª Copa Kaiser deverá ter inicio dia 27/09 com 72 equipes brigando pelo titulo em novo futebol Amador. Dos 32 times da Serie A que buscam o troféu, apenas Corinthinha, Urano, JP e Mistura, tem oportunidade pelo Bicampeonato, as outras, com certeza por um cobiçado titulo inédito.

As chances também foram lançadas para 40 clubes da Serie B, ou seja, segunda divisão. O foco é claro, conquista vaga na Elite, porém, com sistema diferenciado, a competição promete ser acirrada, afinal a 1ª fase será de grupos com quatro participantes jogando entre si, e apenas dois se classificam para 2ª fase onde teremos o terrível mata - mata, ou seja, jogos eliminatórios.

Será uma verdadeira Copa do Mundo do Futebol Amador, o qual,  teremos os mesmos moldes de disputa na segundona.  A corrida vai começar dia 27 desde mês, mas antes teremos a Solenidade de Abertura no Rio Preto Automóvel Clube na próxima terça feira, dia 16/09, as 18H30, onde dois representantes de cada clube dos 72 inscritos estarão sendo convidados.

Fonte:  Oscar Oliveira 
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com