ÚLTIMA HORA :

5ª Copa Kaiser 2014 vem ai ! Solenidade de Abertura foi no Rio Preto Automóvel Clube.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

5ª Copa Kaiser 2014 vem ai ! Solenidade de Abertura foi no Rio Preto Automóvel Clube.
Em  uma parceria com a Liga Rio-pretense de Futsal e Futebol de Futebol Amador, Prefeitura de São José do Rio Preto e Secretaria Municipal de Esportes,  foi realizada no Rio Preto Automóvel Clube na noite da terça feira, 16 de Setembro, a Solenidade de Abertura e Congresso Técnico da 5ª Copa Kaiser 2014 em São José do Rio Preto-SP.

Honrados com a presença dos diretores de 72 clubes participantes, Mauro Olivier, Presidente da Liga, Junior Ruel, Secretário de Esportes que juntamente com  Daniel e Thiago, representantes da Agencia Sportion, que abriram o congresso, prestigiados com a presença  de Bianca Zanini, Luiz Domeneguetti, representante dos patrocinadores.

Na reunião foi efetuado o sorteio dos 32 clubes participantes das 1ª divisão, o qual, através de sorteio, foram divididos em 8 grupos com  4 clubes cada grupo.  Na serie B, ou 2ª divisão, foram 40 clubes inscritos e que também foram divididos em 8 grupo com 5 participantes. A competição tem o ponta pé inicial dia 27 deste mês e provavelmente seu encerramento será no inicio de dezembro/2014

Com regulamentos pré-estabelecidos e duvidas esclarecidas  a 1ª fase tanto na série A como na série B, os concorrentes ao titulo brigam por 2 vaga em cada grupo para chegar a segunda fase, ou seja, as oitavas de final.  A partir desta fase, os jogo serão eliminatórios e em caso de empate o partida vai direto para o pênaltis. Com satisfação garantida entre os participantes, ao final, foi servido um delicioso coquetel aos convidados.

Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com