ÚLTIMA HORA :

União Gonzaga é o finalista na segundona da Copa Kaiser 2013.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

União Gonzaga é o finalista na segundona da Copa Kaiser 2013.
E uma pena este time esteja disputando a segunda divisão da Copa Kaiser, pois nesta divisão não tenho duvidas que realmente e o melhor. Talvez seja também uma geração de ouro de nosso futebol amador. No domingo, eles escreveram mais um pagina brilhante nestes 63 anos de fundação ao chegar à final da Copa Kaiser Série B de forma invicta e com 100% de aproveitamento

A vitória por 5 a 0 com gols de Tiago (2), Nilton (2) e Bruno Ratinho foi em cima do Contel FC, um time bom, mas muito frágil tecnicamente, por isto a vitória foi de forma incontestável para se tornar favorito e o primeiro finalista da segundona. O entrosamento deste time mostra que é fiel ao seu estilo de seu treinador, muito toque de bola e paciência para furar bloqueio do adversário.

Tem tudo para se campeão e nem por isto deixa de respeitar seu próximo adversário, que em muita sede de ganhar, afinal em decisões de titulo, tudo pode acontecer, mas seria injustiça este time vermelho não levantar a taça este ano. Até agora fez tudo certo e não deve errar na final. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.


Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com