ÚLTIMA HORA :

Mistura supera trauma dos penaltis e vai para final da Copa Kaiser.

domingo, 3 de novembro de 2013

Mistura supera trauma dos penaltis e vai para final da Copa Kaiser.
Após terem conquistado a vaga para semifinais, Mistura e Urano correram muito, se dedicaram em campo e tentaram o gol, mas novamente a vaga para final da 1ª divisão da Copa Kaiser foi decidida nos pênaltis. Nem é possível analisar quem o foi melhor, ambos criaram muitas oportunidades, mas ficaram no empate por 0 a 0, neste duelo na manhã de domingo.

O Urano começou melhor, e lamentaram não aproveitar o bom momento. O Mistura FC equilibrou, criou várias oportunidades que ficaram na trave e no travessão. Então, depois de tantas tentativas sem sucesso, ambos decidiram a vaga nos pênaltis. Desta vez entre erros e acertos, acabou dando Mistura na final por 4 a 3.

O destaque ficou para o goleiro Alex, herói que pegou o pênalti decisivo para colocar o time azul novamente na final contra o JP. Lembrando que ambos fizeram a final de 2012 em que o JP foi campeão em outra loteria dos penaltis. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com