ÚLTIMA HORA :

Mistura FC faz a festa após titulo da 1ª divisão da Copa Kaiser 2013.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

 Mistura FC faz a festa após titulo da 1ª divisão da Copa Kaiser 2013.
O jogo deste final da Copa Kaiser 2013, teve alguns itens que servem para explicar a diferença entre Mistura e JP fizeram neste campeonato. O Mistura FC, aliás, só esperou a matemática confirmar seu título. Desta vez, jogou como campeão contra o time do bairro João Paulo II.

Não fez um primeiro tempo primoroso, seu adversário até esteve melhor e por pouco, não pulverizou sua bela campanha. O segundo tempo deu para se ter uma idéia como um treinador poder virar o jogo. Paladino mexeu em seu time sabendo que era a chance de tirar o placar do zero. A mudança renovou o fôlego ofensivo de sua equipe. Michel e Mixico entraram e deram resposta, mas Luiz Fernando é que foi o herói.

Enquanto isso, o técnico do time perdedor só foi mexer em seu time depois de expulsões e quando percebeu que seu goleiro Júlio, começou a ser o grande destaque. Infelizmente o Campeão fez o gol no final, e não havia tempo para reagir. Desta vez o troféu foi para o time que insistiu nestes últimos quatro anos. Confira algumas fotos da festa.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com