ÚLTIMA HORA :

JP vence São Pedro e decide titulo da 1ª divisão contra o Mistura.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JP vence São Pedro e decide titulo da 1ª divisão contra o Mistura.
O JP será novamente o adversário do Mistura na final da 1ª divisão da Copa Kaiser 2013. Em um confronto equilibrado, com mais marcação do que inspiração ofensiva, o time do JP avançou ao derrotar no domingo, o São Pedro EC nos pênaltis, por 5 a 4, após novo empate sem gols no tempo normal.

O grande destaque do JP foi o atacante goleiro Julio, que teve tranqüilidade e sangue frio para pegar pênaltis cobrados por Matheus Rodrigo e Marconi. Em campo, embora prevaleceu o empate sem gols, o jogo valeu pelos 60 minutos, principalmente pela velocidade que os dois times empregaram e pelas boas chances de gol que ambos desperdiçaram. Depois disso, o nível técnico do jogo caiu muito. A marcação foi a Tonica do jogo, inclusive dos atacantes, e as faltas aconteceram uma atrás da outra.

O São Pedro muito bem no ataque com Rodrigo, Felipe e Fabio, uma pela esquerda. O time do JP levou mais perigo com Jairo, mas sempre esbarrando nas boas defesas do goleiro Fernando. O empate foi justo e as penalidades justificaram de deram a ultimo campeão motivos para ganhar Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.


Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com