ÚLTIMA HORA :

Com muita briga, Mistura bate JP e fatura Copa Kaiser Série A.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Com muita briga, Mistura bate JP e fatura Copa Kaiser Série A.
O Mistura FC se sagrou campeão da 1ª divisão da 4ª Copa Kaiser Rio-Pretense, neste domingo, ao superar o JP por 1 a 0, no Campo 2 do Distrito Industrial. Com um jogador a mais em campo, o time do treinador Valter Paladino se impôs no segundo tempo da final e faturou o titulo com gol do meia Luiz Fernando a poucos minutos do final.

Com a vitória, o Mistura acabou com o trauma de penaltis e de vice-campeonato, já que em 2011 e 2012, a equipe azul esteve com titulo na mão, mas deixou escapar na decisão por pênaltis.

O triunfo garantiu o troféu inédito e a alegria foi maior justamente em ano que a equipe completou 50 anos de fundação. O JP, por sua vez, perdeu a chance de faturar o bicampeonato, pois no ano passado havia levado a taça justamente no confronto com próprio Mistura em uma disputa tensa nas cobranças de pênaltis.

O clássico deste domingo foi marcado por um grande respeito e bela festa entre as torcidas antes e durante o jogo. Dentro de campo, o jogo foi por calor intenso que causou desgaste em ambas equipes.

Com a bola rolando, jogadores dos dois times repetiram no gramado o clima de animosidade das torcidas. Sem inspiração, as duas equipes fizeram um primeiro tempo fraco, de muita marcação, faltas e discussões, porém o JP foi um pouco melhor nos primeiros 40 minutos

O jogo melhorou no segundo tempo, mas com raros lapsos de criatividade. O único gol da partida acabou saindo aos 35 minutos do final. Michel que entrou no lugar de Eltinho cruzou na área e no bate rebate, Luiz Fernando só completou para as redes. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira/Site Amadorzao.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com