ÚLTIMA HORA :

Urano FC é o primeiro semifinalista da Copa Kaiser Série A.

domingo, 27 de outubro de 2013

Urano FC é o primeiro semifinalista da Copa Kaiser Série A.
A derrota do Anchieta/Texas para o Urano nestas nas quartas de final da Copa Kaiser Série A, foi um duro golpe para os dirigentes do time vermelho e verde que esperavam um pouco mais de competência nas cobranças de pênaltis após o empate por 0 a 0 no tempo normal.

A derrota por 4 a 2 nas penalidades mostrou a todos que o time comandado pelo treinador Vado, esteve mais concentrado em seus objetivos. Não foi um jogo bonito que agradou os torcedores. Ambos pensaram e proteger o resultado, e pouco se arriscaram no ataque diminuído assim as oportunidades que resultaram neste placar que levou a decisão para os pênaltis.

O Urano venceu pela tranqüilidade e mostrou sua competência. Como premio chegou as semifinais e descansando a espera de seu próximo adversário, seja ele Mistura ou Guarani do Mugnani. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira


Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com