ÚLTIMA HORA :

União Gonzaga vence. mas não garante vaga, o Grêmio HB, tropeça no Juventus!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

 União Gonzaga vence. mas não garante vaga, o Grêmio HB, tropeça no Juventus!
Pelo Grupo K da segundona, o União Gonzaga foi enfrentar o Águia Negra no Campo do Bairro João Paulo II. Começou perdendo por não abrir o Zóio. Iniciou sonolento trocando passos sem objetividade. O Águia Negra começou voando alto já que aos 03 minutos, o centro avante Zóio abriu o placar para o Águia.

Sem desespero, mas sentindo o baque, o União percebeu que o adversário não deveria ser subestimado. Com algumas substituições no segundo tempo, o time do União virou o placar por 2 a 1 com gols de Joãozinho e Nilton, mas sentiu neste jogo que vacilo igual pode custar caro se passar para 3ª fase, já que o time ainda tem que garantir isto diante do Gremio HB na ultima rodada.

Neste grupo, quem se deu mal foi o Grêmio HB. O time comandado pelo Laércio Gonçalves vacilou feio e perdeu a invencibilidade para o Juventus por 1 a 0. Com um futebol eficiente na marcação, o time comandado pelo treinador Matheus soube neutralizar o ataque do Grêmio e contra atacar com perigo. O Juventus contou também com a aliada sorte para conquistar sua primeira vitória e os três pontos nesta fase.

O gol da vitória do Juventus foi marcado pelo Hevandro que aproveitou bem a bobeada da defesa. Com este resultado positivo diante do gigante, o time do Rafael precisa da vitória sobre o Águia Negra e torce para que o Grêmio não vença o União de Gonzaga na ultima rodada deste grupo. Confira alguns lances destes jogos nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com