ÚLTIMA HORA :

São Pedro EC elimina Arroyo FC e tem sua meta quase atingida no grupo E.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

São Pedro EC elimina Arroyo FC e tem sua meta quase atingida no grupo E.
Os jogadores do São Pedro já podem começara a contagem regressiva mesmo com a folga do próximo domingo antes do jogo contra o Mistura. No domingo, o time mostrou força coletiva e toda lista de alternativas que teve para derrotar o Arroyo FC por 2 a 1 em jogo pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa Kaiser. O time teve muitas dificuldades, mas saiu na frente com o gol do atacante Felipe. Depois começou a tomar sufoco, já que a velocidade da garotada do Arroyo começou a fazer estragos. O São Pedro sentiu o peso e responsabilidade, afinal estava sentindo-se pressionado.

Começaram a fazer substituições para conter o ímpeto do Arroyo, mas no final, o pequenino Carlos subiu como um gigante para empatar de cabeça não dando chances ao goleiro Fernando. A casa estava para cair, mas apareceu Odair, o salvador da pátria que marcou aos 76 minutos da etapa final colocando o São Pedro no páreo. O Arroyo perde de 2 a 1 e se despediu no grupo E da Copa Kaiser Série A, apenas joga a 3ª rodada cumprindo tabela.

Fonte: Amadorzao / Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com