ÚLTIMA HORA :

Nem Urano e nem JP conseguiram decolaram na rodada.

sábado, 12 de outubro de 2013

Nem Urano e nem JP conseguiram decolaram na rodada.
O bom jogo entre Urano e Mesclado não foi refletido no placar da partida, principalmente pelo empate sem gols nesta rodada da Copa Kaiser Série A. O Urano fica com a maior partes das responsabilidades, já que com 02 pontos em dois empates seguidos, não pode nem pensar em repetir este feito no seu próximo confronto com o Shimitão. As chances de gol perdidas ainda são motivo de muita lamentação no elenco.

Outro que empatou em casa foi o JP, acumulou seu 2º empate nesta fase ao ficar no 0 a 0 com o Shimitão. Foi um jogo “Travado” tanto no primeiro tempo com na segunda etapa. Pior que ambos ficam no meio da tabela de classificação, o JP tem duelo com o Mesclado na próxima semana e também não pode nem pensar em outro empate, senão teremos o ultimo campeão da Copa Kaiser fora da 3ª fase. Confira alguns lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com