ÚLTIMA HORA :

Mistura vence Guarani e chega a semifinal da Kaiser Série A.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mistura vence Guarani e chega a semifinal da Kaiser Série A.
A vitória dramática do Mistura (azul) sobre o Guarani do Mugnani por 1 a 0, com gol do atacante Alex Ketti aos 38 minutos do primeiro tempo, foi um alivio para o treinador Valter Paladino, dirigentes e torcedores. Foi um clássico de altíssimo nível. Ambos jogaram com raça, mas o time azul tem objetivo definido, quer chegar novamente a final da Copa Kaiser Série A, por isto jogou com cautela respeitando um Guarani perigoso que também mostrou qualidade dando muito trabalho ao adversário.

O Mistura FC já está nas semifinais da Copa Kaiser Série A e tem dispensando todo favoritismo, apenas concentrando para jogar a semi contra o Urano e não cometer os erros dos últimos dois anos. Será um belo jogo contra o algoz que lhe tirou o titulo na decisão de 2011 em cobrança de pênaltis. Confira alguns lances do jogo deste domingo diante do Guarani em fotos de Oscar Oliveira/Site Amadorzao.


Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com