ÚLTIMA HORA :

Maquininha e Cidade Nova fazem jogo treino e focam quartas de final.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Maquininha e Cidade Nova fazem jogo treino e focam quartas de final.
Para quem gosta de apostas, uma dica valiosa foi dada na sexta feira, pelo Edinho e Oscar Oliveira no programa de esportes do Canal 16. Em um clássico entre Maquininha e Cidade Nova, era só cravar o empate em 0 a 0 e contabilizar o lucro. Realmente ninguém iria se arriscar mesmo havendo tanta rivalidade entre estes dois times. Ambos ficavam com a vaga já que o empate os colocaria na 3ª fase..

O jogo foi tão sem graça que poucos torcedores se arriscaram assistir, até eu, tirando fotos, senti uma desagradável monotonia, mas eles estavam certos e jogaram com regulamento debaixo do braço, pois é melhor ter um pássaro na mão do que dois voando. Ambos vão para as quartas de finais e o Maquininha enfrenta o JP e o Cidade Nova pega o São Pedro, ai a coisa vai ficar séria. Confira uns lances deste jogo sem graça pela 3ª rodada da Copa Kaiser Série A.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com