ÚLTIMA HORA :

Indiscutivelmente a bola da série B está com o União de Gonzaga.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Indiscutivelmente a bola da série B está com o União de Gonzaga.
O Juventus dificultou o máximo que pode nos primeiros 40 minutos, mas não resistiu a pressão e toque de bola do União de Gonzaga neste jogo das quartas de final da Copa Kaiser Série B. O time de Gonzaga teve paciência até fazer o primeiro gol, depois pulverizou o adversário com quatro gols do artilheiro Nilton, Ratinho (2) e o ultimo de Adailton.

Os incontestáveis 7 a 0 deixou claro que o futebol vistoso e solidário do extinto RCA, migrou definitivamente para um time de tradição que não merece disputar segundona.
O time respeitou o adversário, foi brilhante e fiel a seu estilo, uma marca registrada de seu treinador, que juntamente com sua diretoria impôs um estilo com muita autoridade, por isto manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento.

Conquistou a vaga para elite, mas antes vai para as semifinais com amplo favoritismo e só um deslize pode tirar o titulo deste gigante que deveria esta jogando a 1ª divisão com um elenco tão forte. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com