ÚLTIMA HORA :

Estão felizes em conquistar vaga na elite, mas o titulo da Série B é o sonho!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

 Estão felizes em conquistar vaga na elite, mas o titulo da Série B é o sonho!
A classificação sofrida contra a Bracelf pelas quartas de final da Copa Kaiser Serie B, encheu de moral o time do Contel FC que vai encarar o forte time do União Gonzaga pelas semifinais da competição. O jogo de ida será realizado no domingo, às 08h00 horas da manhã, no Campo 1 da Cidade das Crianças. A segunda semifinal será entre Caparroz e Clube dos Amigos, que jogam as 08h00 da manhã no campo 2 da Cidade das Crianças

Lembrando o União Gonzaga eliminou o Juventus neste ultimo jogo das quartas de final com um resultado expressivo por 7 a 0. Por outro lado, o Caparroz, fez uma bela vantagem em cima do Real CQC vencendo por 3 a 0, enquanto o Clube dos Amigos reverteu a vantagem do Aroeira , que começou vencendo, mas tomou a virada do Amigos que fez 3 a 1. Portanto, o resultado positivo levaram todos os vencedores para a primeira divisão de 2014.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com