ÚLTIMA HORA :

Cinco equipes da 2ª divisão da Copa Kaiser garantiram vaga para 3ª fase.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cinco equipes da 2ª divisão da Copa Kaiser garantiram vaga para 3ª fase.
Neste domingo (13), após a terceira rodada, cinco clubes garantiram suas vagas para terceira fase da Copa Kaiser Série B. Pelo Grupo I, Caparroz e Aroeira FC fecharam a rodada com vitória, enquanto pelo Grupo J, o Contel FC e o Real CQC carimbaram sua classificação, assim como o Bracelf fez sua licão de casa no grupo L.

No equilibrado grupo K, apenas o União de Gonzaga manteve os 100% de aproveitamento vencendo o Águia Negra, mas isto não garantiu sua passagem antecipada para 3 fase. Agora joga 3ª rodada contra o Grêmio HB precisando apenas do empate.

A grande surpresa no grupo L foi o Bracelf que superou as dificuldades garantindo sua vaga antes mesmo de jogar a ultima rodada diante do Clube dos Amigos que vai precisar do empate nesta ultima rodada. O sonho de todos é o mesmo: buscar o título da temporada ou garantir uma vaga na primeira divisão de 2014.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira

Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com