ÚLTIMA HORA :

Cecap esqueceu o futebol em casa, e a mala preta decidiu a vaga.

domingo, 20 de outubro de 2013

Cecap esqueceu o futebol em casa, e a mala preta decidiu a vaga.
A diretoria do Arroyo passou a semana colocando na cabeça de seus jogadores que eles deveriam ir a campo no domingo para jogar um bom futebol e se despedir desta Copa Kaiser deixando uma boa impressão. Vocês acham que o time cumpriu a missão? Eu acredito que sim, pois quem não levou o jogo a sério foi o Cecap que deixou a vaga escapar pelo vão dos dedos.

O time fez um bom primeiro tempo, mandou bola na trave e mesmo criando tantas oportunidades, pecou no preciosismo e por isto perdeu o jogo por 1 a 0 e conseqüentemente perdeu uma vaga para um time que tinha onze jogadores e nenhum no banco de reservas. O gol do vitória do time laranja foi marcado por Carlos Alberto aos 11 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti.

Ambos estão fora da 3ª fase, mas o Arroyo já estava resignado porque não tinha mais chance, porém o Cecap volta com sentimento dolorido, afinal não jogou o suficiente para vencer e deixou a vaga para o São Pedro que mesmo derrotado pelo Mistura, fica com a 6ª melhor campanha no geral.


Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com