ÚLTIMA HORA :

Bracelf ganha a vaga no grupo L, Clube Amigos vai depender da 3ª rodada.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bracelf ganha a vaga no grupo L, Clube Amigos vai depender da 3ª rodada.
Com gols de Lagoa, Elano e David, o Bracelf FC praticou um futebol eficiente e resolveu sua classificação no grupo L ainda no primeiro tempo fazendo 2 a 0 no RioPretinho. Na segunda etapa, o veterano Patinho diminuiu para o time do folclórico treinador Paijão, mas o time verde não conseguiu aspirar chances de classificação perdendo por 3 a 1. Com este resultado o time do colete chega aos 06 pontos e praticamente garante vaga na 3ª fase antes mesmo da ultima rodada.

Jogando as 10 horas da manhã no Campo do João Paulo II, o Clube dos Amigos perdeu um grande chance de garantir sua vaga antecipadamente ao empatar em 2 a 2 com o União Bahia. Com isto o time do treinador Vampeta vai precisar de um empate com Bracelf na ultima rodada deste grupo L da segunda divisão da Copa Kaiser. União Bahia tem chances remotas, mas infelizmente o RioPretinho volta pra casa. Confira alguns lances de Bracelf e Riopretinho nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao /Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamo la meu bahia confian¢a e fè em deus q nois concegue a vaga .. o clube dos amigos tm um time muito bom nao preciza ficarem fazendo sera .. Mais ta valendo parabens E nois fuiii .. Giva.

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com