ÚLTIMA HORA :

A terceira fase da Copa Kaiser Série A, também começa neste sabado!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A terceira fase da Copa Kaiser Série A, também começa neste sabado!
Com o término da segunda fase da Copa Kaiser, as quartas de final ganha destaque em nosso campeonato de futebol amador. Foram definidos os 8 times que conseguiram a classificação para segunda fase da competição. Com isso, a Liga de Futebol e Futsal divulgou os confrontos e as datas dos jogos da primeira rodada que irão acontecer somente nos três campos distrito industrial. Em destaque no primeiro confronto, teremos o Urano e Anchieta/Texas no próximo sábado(26) às 15h40.

Neste duelo pela série A, os jogadores estão preparados pelo seus treinadores irão para este confronto para fazer o melhor. O Urano, time de chegada ficar na expectativa e contar com gols do artilheiro Clô. Da mesma forma e com o mesmo pensamento, o Anchieta/Texas que tentar furar o bloqueio dos Dragões com o artilheiro Cuizcuiz. As demais partidas serão no domingo e quem vencer garante vaga para semifinais.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com