ÚLTIMA HORA :

Maquininha e Diretoria seguem em frente, JP goleia, mas não garante vaga.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Maquininha e Diretoria seguem em frente, JP goleia, mas não garante vaga.
Pelo Grupo B da 1ª divisão da Copa Kaiser, todo mundo sabia que Maquininha FC e Diretoria FC não irão titubear colocando obstáculos para complicar suas vaga para a próxima fase, por isso o empate em 1 a 1 só iria garantir a vaga de ambos para 2ª fase já que juntos chegaram aos 14 pontos e não podem serem mais alcançados

O Cecap FC também não quis sabe de complicação. Se alguém tiver que ir para o buraco, que seja o Real Vila e por isto mandou 2 a 0 nos adversários em plena Vila Toninho. Com esta vitória se garantiu dentro do G4 com 10 pontos e decide se passa ou não no próximo confronto diante do Sindicato dos Motoristas.

O grande campeão de 2012, ainda não está jogando o fino da bola, mas não pretende ficar de fora desta 2ª fase e neste domingo, tratou de melhorar o desempenho que teve nas ultimas partidas. Fez um jogo bonito contra o Unidos da Vila, marcou, correu e foi premiado com uma bela goleada de 5 a 0 sobre um adversário desmotivado e ameaçado pela segundona. O JP ( amarelo) venceu com gols de Danilo Vitorio (3) Danilo Reis e Fabianinho. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Materia de Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com