ÚLTIMA HORA :

Diretoria FC mantém invencibilidade, mas não passa pelo Ameriquinha.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

 Diretoria FC mantém invencibilidade, mas não passa pelo Ameriquinha.
Dos quatro jogos que agitaram a tarde de sábado pela 1ª divisão da Copa Kaiser Série A, apenas Mistura FC e Anchieta/Texas venceram na estréia da 2ª fase. O Mistura goleou o Arroyo por 4 a 0 e o Anchieta teve um pouco mais de dificuldade, começou perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Guarani do Mugnani.

Os outros dois jogos entre Diretoria FC e Ameriquinha e São Pedro e Cecap, os confrontos foram mais equilibrados e terminaram com muita igualdade. No movimentado confronto entre Ameriquinha x Diretoria, o empate em 1 a 1 foi bastante justo pelo que ambos apresentaram.

O time vermelho começou melhor e abriu o placar aos 21 minutos com o gole de Natinha. Na segunda o time vermelho não agüentou a pressão e sofreu o empate através de um golaço em chute de fora da área muito bem executando pelo atacante Leandro. Confira alguns lances deste empate entre Diretoria e Ameriquinha em fotos de Oscar Oliveira.


Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com