ÚLTIMA HORA :

Dio Madona 1 x 1 Sem Segredo – Empate ruim para os dois, pior para os laranjas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dio Madona 1 x 1 Sem Segredo – Empate ruim para os dois, pior para os laranjas.
O Sem Segredo perdeu uma boa chance de tirar a urucubaca e se aproximar dos lideres do grupo D, mas acabou em um empate traumático por 1 a 1 contra o lanterna Dio Madona. O jogo foi pela 6ª rodada da primeira divisão da Copa Kaiser e o time laranja entrou em campo como franco favorito, já que enfrentava um time em crise e ameaçado pelo rebaixamento que ainda não tinha marcado pontos na competição.

Até começou bem e parecia que ia deslanchar quando o artilheiro Fabinho Iamamoto abriu placar aos 08 minutos, mas depois disto a fonte secou. O valente Dio Madona se fechou em sua defesa, afinal a proposta do treinador Márcio era justamente explorar os contra ataques e o nervosismo do adversário. Deu certo, aos 54 minutos, a casa caiu para o time do treinador Bocalão.

Com respeito e humildade, o time do sorvete gelou os laranjas quando o meia Augusto empatou a partida em 1 a 1. O resultado acabou não sendo bom pra ninguém, afinal o Sem Segredo chegou a 05 pontos e ocupa a vice lanterna do grupo D e o Dio Madona ganha seu primeiro ponto, muito mais que isto, ganha respeito pela humildade que encarou o vice-campeão amador do estado. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira / Site Amadorzao.




Fonte: de Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com