ÚLTIMA HORA :

Segunda rodada da Copa Kaiser 2013 teve dois "Craque Kaiser".

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Segunda rodada da Copa Kaiser 2013 teve dois "Craque Kaiser".
Considerando uma competição com 72 equipes brigando por vagas em seus grupos, está claro que todos dependem de artilheiros. A segunda rodada tivemos 24 jogos e 69 gols, com um media de 2,87 gols por partida. Entre os artilheiros que contribuíram para aumentar o saldo destas goleadas estão dois atacantes que fizeram e festa se tornando os “Craques Kaiser “da rodada

Jean Clayton (foto) de camisa branca, tem 30 anos e está disputando a Copa Kaiser deste 2010 para o time da Contel FC, equipe que disputa a segunda divisão. Na segunda rodada foi o artilheiro fazendo 03 gols na vitória 3 a 0 de seu time sobre o United FC.

Outro que aproveitou a boa maré, foi o atacante Nilton Augusto (vermelho) que também se tornou o “Craque Kaiser”da segunda rodada defendendo o União de Gonzaga que venceu o Villa FC por 10 a 0. Nilton soube aproveitar as oportunidades e também fez 03 gols nesta goleada que lhe rendeu juntamente com Jean, os Craques da semana.

Eles estão na pagina principal do link www.recordriopreto.com.br/

Fonte: Oscar Oliveira / p/amadorzao
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com