ÚLTIMA HORA :

Aeronato e Grêmio HB foram os destaques de sábado pela Série B.

domingo, 25 de agosto de 2013

Aeronato e Grêmio HB foram os destaques de sábado pela Série B.
Quatro jogos agitaram a tarde de sábado (24) na abertura da quarta rodada da Copa Kaiser Série B. O Grêmio HB assumiu a liderança do Grupo C, ao golear o Real CQC por 4 a 0 tendo destaque o artilheiro Rui que marcou 03 gols. Léo completou a goleada neste jogo que aconteceu no Campo do Bairro João Paulo

Já pelo mesmo grupo C, tivemos um jogo muito truncado no campo 1 da Cidade das Crianças, onde Crespo e Eco Santo Antonio tinha um objetivo de ao sair com derrota. Então não poderíamos ter outro resultado senão 0 a 0, porém o Eco deve esta lamentando as oportunidades perdidas.

Por sua vez, o duelo entre Clube dos Amigos e Aroeira foi mais disputado. O time dos Amigos, líder do grupo D, iniciou para pressão nos 15 minutos iniciais, mas abriu o placar somente aos 39. O Aroeira tentou reagir quando teve um pênalti a seu favor, mas acabou desperdiçando. Na segunda etapa, foi com tudo para tentar o empate ou vitória, mas também se expôs na defesa. No final o castigo veio a cavalo com o gol de Claudinei que fechou o placar em 2 a 0.

Outro que teve vida fácil, foi o Aeronato. Jogando no Campo 3 da Cidade das Crianças, o time do Josimar deitou e rolou sobre o Monte Verde. Usando técnica e velocidade o time venceu por 4 a 1 com certa tranqüilidade. Aproveitando a fragilidade do adversário, o time vermelho começou a construir vantagem no primeiro tempo com gols de Guilherme e Eliezer, No segundo tempo, o atacante Luiz definiu o placar, porém houve tempo para Gustavo diminuir para o Monte Verde. Confira alguns lances destas partidas nas fotos de Oscar Oliveira


Fonte: Oscar Oliveira /Amadorzao
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com