ÚLTIMA HORA :

Sem Segredo vence e avança rumo ao titulo da Segundona.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sem Segredo ganhou o primeiro jogo das finais da 2ª divisão da Copa Kaiser 2012 graça a pontaria certeira de um de seus volantes. Bira marcou logo no inicio, precisamente aos 7 minutos. Foi um golaço de fora da área na vitória de 1 a 0 em cima do Los Angeles, ontem de manhã, no campo 2 do distrito industrial, e deixou o time laranja a um empate no jogo de domingo para chegar ao titulo. Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado e bastante equilibrado

Tanto Los Angeles quando Sem Segredo alternaram momentos de superioridade durante os 80 minutos. Mesmo com o resultado adverso, o Los Angeles começou e terminou bem o 1ª tempo criando muitas chances. O Sem Segredo, mais tranqüilo com a vantagem, dominou a 2ª etapa e só não aumentou o placar, devido a grande atuação do goleiro Danilo. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com