ÚLTIMA HORA :

Nos pênaltis JP leva o titulo na 1ª divisão Copa Kaiser 2012.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O JP Futebol fez uma excelente campanha na 1ª e 2ª fase da Kaiser Série A, mas na 3ª fase conseguiu a vaga no sufoco. Nas semifinais jogou muito e acabou eliminando o grande favorito Mesclado FC. Depois disto, o grupo começou a solidificar-se nas finais. Tinha pela frente dois jogos com o favorito Mistura FC, que apresentava um futebol vistoso e de muita qualidade técnica. A superação do JP nestes dois jogos das finais foi impressionante.

Arrancou o empate em 0 a 0 na primeira partida, considerando que em alguns momentos esteve melhor. Na final deste domingo foi sufocado, teve que se superar jogando um futebol solidário no ataque e muita obediência tática na defesa e para manter novo 0 a 0, mas também contou com um goleiro inspirado que fez defesa impressionantes que deu tranqüilidade para o JP vencer nos pênaltis por 5 a 4 e conquistar a 3ª Copa Kaiser de São Jose do Rio Preto.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com