ÚLTIMA HORA :

Em jogo da Copa Kaiser, Ajax e Juventus batem público de jogo no brasileirão.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

No sábado, em jogo Campeonato Brasileiro quando o Flamengo venceu o Figueirense por 1 a 0, levando 4532 pagantes ao estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda – RJ, o futebol de várzea em São Paulo mostrou muito mais força em termos de levar torcidas ao estádio.

A semifinal da Copa Kaiser 2012, o principal torneio amador de São Paulo, levou mais de 10 mil pessoas até o estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda. Os números foram fornecidos pela organização, mas não são exatos, já que todos os jogos do torneio são disputados com portões abertos. A presença de público, porém, era enorme.

Chamado de “Corinthians da várzea” pelo tamanho de sua torcida, o Ajax, da Vila Rica,(amarelo) fretou 18 ônibus, dois micro-ônibus e três vans para levar sua torcida da zona lesta até a Barra Funda. Em campo, o time retribuiu o apoio. Com um gol no início de cada tempo, venceu o Juventus da Liberdade por 2 a 0 e vai decidir a Copa Kaiser.

O rival na decisão, marcada para o dia 18 no estádio do Pacaembu, será o Turma do Baffô, que eliminou o Noroeste, da Vila Formosa, na outra semifinal.

Fonte: Oscar Oliveira/Bruno Doro/Uol
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com