ÚLTIMA HORA :

Peniel perde para o JP e sonhos começam a dissipar nesta fase.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O JP Futebol fez no domingo uma das suas melhores partidas na 2ª fase da Copa Kaiser série A e bateu de virada o Peniel/Vila Toninho (azul) por 4 a 2. A equipe do bairro João Paulo começou ganhando com gol do artilheiro Bruno Ratinho aos 9 minutos. Depois tomou a virada ainda no primeiro tempo nos gols de Jhonata e Jefferson. Logo no inicio do segundo tempo, o time do Peniel tomou o gol de empate, e as coisas ficaram ainda piores quando Jairo virou para 3 a 2 para o JP.

Desesperado o time da Vila foi pra frente tentando o empate, mas o artilheiro Bruno Ratinho não deu chances e fez o quarto gol que selou a vitória do JP para tristeza dos torcedores do Peniel que compareceram na Vila para prestigiar a equipe. Nada ficou definido, o JP com 4 pontos lidera ao lado do Juventude, time do mesmo bairro. Peniel com apenas um ponto joga suas ficha contra o Vera Cruz, em jogo que junto poderão morrer abraçados nesta fase. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com