ÚLTIMA HORA :

São Francisco 1 x 0 Anchieta – Foi para garantir vaga na 2ª fase.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Francisco 1 x 0 Anchieta – Foi para garantir vaga na 2ª fase.Faltando apenas uma rodada para o término da 1ª fase da Copa Kaiser, dois times que anteciparam vaga no grupo D. Com certeza, o RCA não poderá ser mais alcançado depois da bela vitória sobre o Vera Cruz.. Outro praticamente dentro é o São Francisco que somou 12 pontos garantiu sua vaga, para a próxima fase depois de vencer o Anchieta/Texas por 1 a 0 com o gol do volante Mir aos 18 minutos do 1ª tempo.
A vitória difícil neste jogo tão equilibrado, mostrou que ambos serão uma fortaleza na 2ª fase, mas quem vive o melhor momento, ainda é o São Francisco, mais pelos últimos resultados e pela colocação diante de um adversário complicado e direto na tabela (ambos estavam no G4). Neste jogo, o que não faltou ao vencedor a foi tranquilidade para administrar a bola e o resultado positivo. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira/Site Amadorzao.

 

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira

Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com