ÚLTIMA HORA :

Quarta rodada da Copa Kaiser tem abertura no sábado com 4 jogos pela série B.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A quarta rodada da Copa Kaiser começa no sábado com 4 jogos pela Segunda Divisão com os grupos 1 e 2 entrando em ação á partir da 15,40 horas. Um dos destaques é o confronto entre o Contel e Caparroz que duelam no Campo do bairro João Paulo pelo grupo 2. Ambos tem 3 pontos, e juntos ocupam a segunda e terceira colocação respectivamente. O líder deste grupo é União de Gonzaga que tentará manter a liderança enfrentando o Cruzeiro de Shimitd no campo 2 do Distrito Industrial

O Rio Negro, ainda sem vencer joga no campo 1 contra o United FC, um estreante que é vice-líder do grupo 1, enquanto o lanterna AtléticoAnchieta que tem apenas um ponto pega o Flamingo, 3ª colocado em jogo no Campo 3. O Real Celeste que é líder deste grupo com 7 pontos, vai folgar neste 4ª rodada. A seqüência será no domingo com mais 26 jogos entre série A e B. Confira a tabela clicando no menu do site (Tabela de Jogos).

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com