ÚLTIMA HORA :

Grêmio Eldorado perde a 3ª e o fantasma do rebaixamento se aproxima.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tendo em vista que o time é bom, mas fazendo uma campanha decepcionante é o Grêmio Eldorado(azul escuro). Com duas derrotas consecutivas, o time do treinador Tokinho precisava vencer nesta terceira rodada da Copa Kaiser série A, mas acabou sendo abatido por 1 a 0 diante do Peniel FC/Vila Toninho. O time tomou o gol de Jonathas aos 6 minutos da etapa inicial em uma bobeira do setor defensivo, porem ficaram 74 minutos tentando reverter a 3ª derrota consecutiva na competição.

O time do treinador Caniggia, também não esteve bem, ainda desfalcado de alguns jogadores, segurou o resultado que o reabilitou da derrota desastrosa para o Eluz. Com a vitória, o Peniel chega aos 4 pontos no grupo C, enquanto o Grêmio fica na lanterna sem marcar ponto e assustado com o fantasma do rebaixamento. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Betto Castro.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com