ÚLTIMA HORA :

Em clássico da Vila, o Real respira tranquilo com a vitória sobre o Unidos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Em um jogo de muito equilíbrio técnico, o Real Vila, finalmente conseguiu recuperação na Copa Kaiser série A. O jogo foi um verdadeiro clássico da Vila Toninho, e o adversário que também não podia perder, era o Unidos da Vila. Embora o time do treinador Fábio Donizete tenha saído no frente logo aos 10 minutos com o gol do atacante Victor, o Real conseguiu o empate ainda no 1ª tempo com gol do volante Daniel (ex-RCA)

Na segunda etapa com jogo mais equilibrado, o atacante e artilheiro Ricardo, colocou o Real Vila na frente fazendo 2 a 1, mas novamente o artilheiro do jogo, Victor empatou para o Unidos aos 63. Oportunidades perdidas de ambos os lados e tudo já caminhava para o empate, quando Ezequiel definiu a vitória do Real, após um bate e rebate na área, a bola sobrou livre para o centro avante fazer 3 a 2 e colocar um ponto final na maré de azar. Com isto, o Real chega próximo ao G4 do grupo C ficando na 5ª colocação com 7 pontos. O Unidos fica na 7ª posição ocupando a vice-lanterna com 4 pontos. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com