ÚLTIMA HORA :

Corinthians 0 x 5 Vera Cruz – Um morto, outro muito bem vivo.

domingo, 26 de agosto de 2012

O Corinthians do Santo Antonio (colete) mais uma vez não engrenou sua reação na Copa Kaiser deste ano. O time campeão de 2010 fez um jogo horrível contra o Vera Cruz e mereceu apanhar de 5 a 0. Com isto, pagou o preço ficando fora da 2ª fase da competição. O Vera por sua vez, jogou mais, procurou a vitória o tempo todo, estava mais consciente sabendo que só os 3 pontos lhe daria a vaga para próxima fase. Partiu pra cima do Corinthians que cometia erros grosseiros em sua defesa, e assim construiu este placar até surpreendente, pois nem eles esperavam tanto.

O meia Frank foi o nome do jogo fazendo 3 gols, Fabio e Ricardo definiram o placar vitorioso que foi muito comemorado pelos seus torcedores. O Vera segue em frente, embora precise melhorar muito se quiser chegar, já o Corinthians, terá que rever seus conceitos em termos de não fazer pré temporada como fizeram seus concorrentes. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira/Amadorzao.

Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com