ÚLTIMA HORA :

JP Futebol 0 x 0 Urano – Apagando o fogo dos Dragões da Zona Sul .

terça-feira, 24 de julho de 2012

O Urano FC (vermelho) perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento na Copa Kaiser série A ao empatar, em 0 a 0, com o JP Futebol , dentro do Campo do João Paulo II, pela segunda rodada da competição. Por causa deste tropeço, ambos perderam a chance de liderar o grupo B, que agora ficou com o São Pedro que chegou aos 6 pontos depois da vitória sobre a Diretoria FC. O jogo entre Urano x JP foi muito igual, embora o Urano FC tivesse esboço de superioridade em alguns momentos do jogo, mas perdeu oportunidade que deixaram o treinador Vado muito irritado.

O JP fez sua parte, procurou a vitória na investidas do atacante Fernandinho, um dos destaques do jogo, mas também esbarrou em uma defesa bem postada que sabia da qualidade do adversário. Para o time campeão da Copa Kaiser de 2011, o resultado poderia ser melhor, mas o goleiro Julio do JP foi o destaque impedindo que os Dragões saíssem vencedores neste confronto. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com