ÚLTIMA HORA :

Guarani Mugnani 1 x 1 Esperança – Empate conseguido na base da superação .

terça-feira, 24 de julho de 2012

O empate por 1 a 1 entre Guarani Mugnani e Esperança do Maria Lucia, em seu segundo jogo pela 1ª divisão da Copa Kaiser deve ter provocado sentimentos que variam entre sabor da vitória e da derrota. O gol marcado pelo meia Valdenir aos 35 minutos do primeiro tempo encheu o treinador Ozias com Esperança. Do outro lado existia um Guarani todo modificado e conduzido pelo técnico Madruga (foto) que também sabia de suas limitações, mas que esperava um bom resultado.

O Esperança foi melhor na primeira etapa, mas recuou para garantir o resultado, ou recuou pelo cansaço, o pior é que perdeu muitas oportunidades em contra ataques. No fim, pagou o preço porque o Guarani empatou aos 65 minutos em um gol de Luan que foi trabalhado com muita dedicação. Satisfeitos ou não, o sentimento ao final do jogo é que ambos deixaram a vitória escapar e a classificação no grupo B começa a ficar distante para ambos, já que tem o São Pedro na liderança com 6 pontos.

Fonte: Amadorzao/Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com