ÚLTIMA HORA :

Em Bar Personalizado, São Francisco comemora nova sede!

sábado, 14 de julho de 2012

O Bar do Campanha, que tem o Carlinhos como proprietário, esteve em festa nesta sexta feira (13), além da parceria feita com a Kaiser, seu estabelecimento foi todo personalizado com as cores da patrocinadora para receber torcedores, dirigentes e jogadores que participam da 3ª Copa Kaiser 2012. Embora isto já estava acontecendo nos anos anteriores, o local ficou totalmente definido como sede da Equipe do São Francisco FC, integrante do grupo D.

Na inauguração de ontem, tivemos a presença dos dirigentes do Cidade Nova, Sem Segredo, Diretoria FC e muitos jogadores. Quem também marcou presença foi o grande incentivador do esporte amador, o ex- secretário, Marinho das Bombas. O Bar fica ao lado do Campo do São Francisco na Rua Gianino Kaiser, 920 – São Francisco - Confira algumas fotos feitas por Oscar Oliveira/Site Amadorzao.
Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira. 

Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com