ÚLTIMA HORA :

Eluz FC vence o Real Vila e passa a ser a grande Surpresa no Grupo da Morte.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Neste domingo no campo 1 do Distrito Industrial, o Eluz ( Azul ) confirmou a boa fase e bateu o Real Vila por 2 x 0 com dois gols de Matheus . No primeiro tempo os dois times ficaram se estudando, sendo que o Real levava mais perigo, com um time bem postado, o Eluz jogava nos erros do Real Vila, mas mesmo assim o 1º tempo terminou em 0 a 0. No inicio do 2ª tempo, o time comandado pelo Sergio voltou melhor e abriu o placar numa jogada ensaiada aos 48 minutos através do atacante Matheus.

Depois de ter tomado o gol, Xande técnico do Real mexeu no time pra dar mais movimentação e como estava desfalcado de alguns jogadores, o time continuou não rendendo o esperado e no contra-ataque o Eluz FC fez o 2ª gol novamente com Matheus aos 60 minutos. Logo apos o adversário conseguir esta vantagem l, o Real Vila partiu pra cima, mas com a expulsão do meia Jean, a coisa complicou de vez, assim o Eluz foi competente em segurar o placar e voar para a liderança isolada do grupo C na primeira divisão da Copa Kaiser. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Betto Castro.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com