ÚLTIMA HORA :

Anchieta FC/Texas 2 x 2 Vera Cruz – Conformado com o resultado?

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Parecia que a casa do Vera Cruz(vermelho) estaria desabando em sua estréia na 1ª divisão da Copa Kaiser. O Anchieta FC com time renovado e técnico novo começou a todo vapor. Abriu o marcador logo aos 4 minutos com o lateral Vitor e ampliou para 2 a 0 aos 12 minutos com Bruno. Depois disto, o time parou e quem começou a jogar foi o Vera Cruz, sem esperar a 2ª etapa, o time comandado pelo Binão foi pra cima e logo tirou a diferença. O atacante Andre diminuiu aos 31 e aos 39 chegou ao empate com Thiago. 

Mais tranqüilo e se refazendo do susto, ambos voltaram para segunda etapa muito mais preocupados em não perder, do que vencer a partida. Ta certo, ambos criaram oportunidades, mas é como diz o ditado “melhor um pássaro na mão do que dois voando”, e assim ninguém se arriscou muito, afinal derrota em estréia não é bom para ninguém, muito menos para Anchieta/Texas que tem tradição em nosso futebol amador. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com